O primeiro encontro/jantar da secção das Águas Livres contou com a participação de quase 80 militantes. Além de muitos militantes da própria secção, outros camaradas, de várias secções de residência do PS/Lisboa, associaram-se a este momento, que assinala o arranque do ano político da secção, marcado pelas eleições autárquicas em outubro.
O momento de convívio serviu para aprofundar os laços de amizade e camaradagem, até porque a secção das Águas Livres é resultado de uma fusão recente das antigas secções de Nossa Senhora de Fátima/São Sebastião da Pedreira/Coração de Jesus, Campolide e Bairro Alto.
Nas intervenções da noite, a Secretária-Coordenadora da secção, Carla Madeira, apelou ao envolvimento de todos na importante batalha eleitoral de outubro e que agora começa a ser preparada, enquanto a Presidente do Departamento Federativo das Mulheres da FAUL, Teresa Damásio, saudou o bom exemplo da secção das Águas Livres, pelo o elevado número de mulheres que militam e participam na secção. A representante da Concelhia de Lisboa, Rute Lima, recordou o processo efetuado em Lisboa, da reforma administrativa da cidade, bem como a reforma das secções de residência do PS na cidade, e sublinhou que todos os socialistas da cidade são indispensáveis para renovar a vitória do PS na Câmara e na conquista das Juntas de Freguesia da cidade. O Presidente da FAUL, Marcos Perestrello, incentivou à participação de todos os militantes nos combates políticos que o PS tem pela frente e que, num quadro de grande adversidade, dadas as políticas de recessão do Governo, o PS, como sempre, tem de ser a força política com quem os portugueses podem sempre contar.
Sem comentários:
Enviar um comentário